Avançar para o conteúdo principal

WISHLIST | Feira do Livro 2024

A Feira do Livro de Lisboa aproxima-se e está na altura de revelar como planeio entrar em insolvência.



Vamos então à lista de desejos para este ano, inspiradíssima em posts de  anos anteriores (mas não fazia um destes há anos...)


   

  

  

  

  

  

  

  

  


Novamente... claro que alguns não virão comigo, e outros não planeados tomarão o seu lugar. Este ano, planeio também comprar livros de receitas. E vocês, o que já leram desta lista? E que livros têm em mente?


Comentários

  1. Confesso que vou tentar (tentar) ser contida. Quero comprar As Novas Cartas Portuguesas, alguns livros da fundação francisco manuel dos santos e gostava de comprar um livro da Maria Judite de Carvalho, mas logo veremos 😅

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entendo, este também é só um guia :) estou há ANOS para comprar aquele em particular da Clarice, por exemplo! Gosto muito de Maria Judite de Carvalho e também gostei das Novas Cartas!

      Eliminar
  2. Uhm... Tens aqui uns DNF meus e uns de que não gostei lá muito, mas não vou influenciar-te, digo-te quando os leres. Tenho a Balada, Ecologia e Fúria ainda por ler.
    Paula

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi que não és fã do da Chiziane :) tenho esse livro debaixo de olho desde 2013 segundo o goodreads, e apesar dos prémios recentes dela, ainda não cheguei lá (e não sei se este ano passo pelo caos da Leya - tenho muitos livros para ler até o ano que vem e não sei se pegaria no Ecologia, o que mais quero da Leya, até lá, portanto... talvez para o ano).
      Na verdade, alguns destes sou capaz de ver pelas BLX...

      Já comprei alguns daqui, outros nada planeados, e há vários que ficam para o ano ou para nunca (o da Clarice anda na lista desde 2019 talvez e ainda não o comprei! Tenho outros dela em casa por ler ainda)

      Eliminar
  3. Conheci a Leïla Slimani na feira e ela é mesmo um amor de pessoa. Da Joana Bértholo quero ler A História de Roma antes do Ecologia. Também tenho a auto-biografia da Isadora Duncan na minha wishlist há anos. Fazendo figas para que tenhas comprado A Amiga Genial, hihi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Amiga Genial acabou por ficar para o ano (tal como o Ecologia), e nunca tive o prazer de conhecer a Leïla Slimani! Comprei a da Isadora Duncan, a Sistema Solar tem "manuseados" (livros que viveram numa estante e têm zero marcas de uso) a 50% sempre :)

      Eliminar

Enviar um comentário