Para quem ainda não viu o vídeo (partilhei no Facebook), saiu o vídeo da Feira do Livro, que mencionei aqui:
"Memórias Póstumas de Brás Cubas" de Machado de Assis lido por Bárbara Ferreira from Terra Líquida Filmes on Vimeo.
Li um curto capítulo das Memórias Póstumas de Brás Cubas e, em minha defesa, há pelo menos dez anos que não lia nada alto. Foi uma experiência engraçada - sabia perfeitamente que capítulo queria ler.
(dei "Blogger" como ocupação porque achei que já era exposição suficiente)
Que experiência gira!! Muitos parabéns! Leste muito bem 😉
ResponderEliminarBeijinhos
Muito obrigada, Isaura! :)
EliminarQue experiência tão gira!
ResponderEliminarLeste muito bem, acho que se fosse eu me engasgava umas quantas vezes :p
Beijinhos*
Muito obrigada, Daniela :) beijinhos!
EliminarÉs tão tu neste vídeo, gostei muito mesmo
ResponderEliminar:$ fico tão feliz por teres gostado, por tudo o que me disseste acerca do vídeo!
EliminarOlha que bem! És famosa! :)
ResponderEliminarhaha, nada disso :) era uma actividade da Feira do Livro aberta ao público e como não me quis expor/queria partilhar aqui, apresentei-me assim :)
EliminarEste ano também tive uma leitura em público para comemorar o dia mundial do livro, foi então na biblioteca pública da Horta. O anfiteatro estava cheio e, curiosamente, apareceu-me uma turma talvez do 5.º o 6.º ano e eu tinha acordado ler "O que diz Molero" de Dinis Machado, assim fiz um introito para eles, o certo é que eles se riram com algumas piadas do texto, o que foi muito agradável.
ResponderEliminarEscolheu de facto um autor cuja oralidade está bem patente na escrita.
Mas que bem, Carlos! :) nunca li Dinis Machado, mas fiquei certamente curiosa. Fico feliz por uma turma tão nova ter ficado interessada!
EliminarO que diz Molero é uma joia de escrita, não tanto pelo conteúdo do livro, mas pela forma de escrever e narrar a história. Pura arte é como uma pintura do personagem com o humor de Júlio Pomar com a denunciar os aspetos feios de Paula Rego.
ResponderEliminar