Lembram-se quando eu disse que esperava ter as opiniões de 2022 todas prontas pelo fim de Março? Talvez fim de Agosto.
Comprados & Recebidos
Post da Feira do Livro já feito (inclui compras de Maio e de Junho).
Fora isso, em Maio chegou Como Fazer Amor com um Negro sem se Cansar, de Dany Laferrière, ganho num passatempo da Antígona; da Bertrand, À Espera da Subida das Águas, de Maryse Condé, e A Cura da Cicuta, de Joanne Burns; e da Porto Editora, O Anibaleitor, de Rui Zink.
Dos comprados, chegaram Un jour ce sera vide, de Hugo Lindenberg, com a minha caixa de subscrição La Kube, La cresta de Ilión de Cristina Rivera Garza, El matrimonio de los peces rojos de Guadalupe Nettel e uma lindíssima edição ilustrada de El coronel no tiene quien le escriba, de Gabriel García Márquez, em seguimento do clube de leitura em espanhol da BLX; e ainda On the Marble Cliffs, de Ernst Junger, novidade da NYRB que me apelou.
Esqueci-me de alguns dos títulos com a pressa de tirar a foto; é que, daqui a nada, já é Julho...
Lidos
Este mês foi poliglota, com a leitura de Pax, de Sara Pennypacker, no original inglês, Pele de Homem, de Hubert e Zanzim na edição portuguesa, Si tu passes la rivière, de Geneviève Damas, em francês, e El matrimonio de los peces rojos de Guadalupe Nettel e La cresta de Ilión de Cristina Rivera Garza (não terminado, este último), em espanhol.
Outros
Feira do Livro, né? Podem saber o que achei das leituras do mês no podcast, enquanto não consigo escrever reviews sobre os livros (talvez lá para Dezembro...).
Comentários
Enviar um comentário