Avançar para o conteúdo principal

WISHLIST | feira do livro 2021

A Feira do Livro de Lisboa aproxima-se e está na altura de revelar como planeio entrar em insolvência.


Vamos então à lista de desejos para este ano, inspiradíssima em anos anteriores! Com alguns dos mesmos livros e a mesma estrutura... Mais uma vez, tudo livros com mais de 18 meses: os únicos que compensa guardar para a feira, por serem os únicos que terão descontos dignos de tal.

  

   

  

  

  



Novamente... claro que alguns não virão comigo, e outros não planeados tomarão o seu lugar. Este ano, planeio também comprar livros de receitas. E vocês, o que já leram desta lista? E que livros têm em mente?

Comentários

  1. O Adoecer é magnífico. Tanto que o doei à minha biblioteca, que não o tinha.

    ResponderEliminar
  2. Desta lista, li três obras: "Pátria" (muito sólida, gostei), "Myra" (não foi uma experiência prazerosa, ainda que me tenha rendido à escrita de Maria Velho da Costa) e "Xadrez" há uns vinte anos (já nem me lembro do que li).

    Tenho estas na mira: "Lavoura Arcaica", "Torto Arado" e "A Estação da Sombra".

    Gostava de trazer o "Se Isto É Um Homem" de Itália, quando puder lá ir (pausa para suspirar).
    Incrivelmente, ao fim de várias experiências goradas, as obras de Clarice Lispector continuam a atrair-me (temos de inventar um hashtag para este fenómeno :-D) e gostava de ler "Perto do Coração Selvagem" ou "Uma Aprendizagem ou O Livro dos Prazeres" ¯\(°_o)/¯

    Ah e agora tou numa de ler (quase) tudo de Irène Némirovsky (✿◠‿◠)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Pátria já cá canta, o Myra nunca tem hora h lol mas talvez ceda... o Xadrez e os da Penguin Pt ficam para outro ano, que neste não tenho paciência para mais!

      o do Primo Levi já sabes a minha experiência urgh, leya, #pasravie; esse da Clarice ainda tenho por ler em casa, portanto optei por não o adquirir desta vez!

      quero ler Némirovsky!!!

      Eliminar
  3. Cede à Myra, cede! Eu comprei Missa in Albis nesta FLL.
    Também tenho Novela de Xadrez, Adoecer e Estação da Sombra por ler. Gosto muito da Irène e da Sistema Solar, com as introduções do Aníbal Fernandes. Jezabel foi um dos meus livros preferidos deste ano. Quero continuar a ler Galeano, porque fiquei muito agradada com O Livro dos Abraços, mas as obras dele são caríssimas.
    Paula

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já percebi que nunca apanharei o myra com hora h - há anos que tem a etiqueta azul e nunca laranja... mas talvez ainda o compre :)
      são bem caros, sim - comprei com hora h, sempre teve 50% de desconto. a sistema solar tem o pequeno problema de ficar algo longe das outras bancas que costumo visitar... e este ano estou mesmo profundamente desencantada com a feira...

      Eliminar

Enviar um comentário