Vamos sacar um post de resumo do mês em poucos minutos, sim? Estou desinspirada.
Comprados & Recebidos
Prenda de Natal mega antecipada de outrém, Em nome da terra, de Vergílio Ferreira. De mim para mim, com uso de vales da Wook, os dois da Jacqueline Harpman ali em cima.
Lidos
Mês produtivo/aleatório: Solutions and other Problems, de Allie Brosh, Cântico dos Cânticos, Talking as Fast as I Can, de Lauren Graham, Freshwater, de Akwaeke Emezi, The Girls Are All So Nice Here, de Laurie Elizabeth Flynn, Go Tell it on the Mountain, de James Baldwin, Gathering Blue, de Lois Lowry (estou a ler o quarteto do The Giver), Embers, de Sandor Marái, que acabei ontem. Perdi o ritmo do blog algures aqui pelo meio.
Ler os Clássicos
O mês de Novembro trouxe-nos a poesia ou o teatro, e eu li o Cântico dos Cânticos. Outras leituras:
Cálamo, de Walt Whitman ; Poesias, de Álvaro de Campos ; Poetas Russos
Para Dezembro, o desafio é reciclado de Janeiro de 2020 (acabamos ccomo começámos): um livro anterior a 1800. Ideias:
Eu quiçá leia o Satyricon.
Outros
Ando farta disto da internet, mas continuo a ler.
Olá Bárbara.
ResponderEliminarJá li um livro do Virgílio Ferreira e gostei bastante, quero ver se volto a ler alguma coisa dele. Tenho cá em casa The Giver, espero lê-lo em 2022 quando terminar pelo menos uma das séries que já iniciei.
Para o livro de Dezembro vou aproveitar para continuar com as 1001 noites.
Beijinhos e bom fim de semana.
Eu tenho Aparição, Para Sempre e agora este por ler :) nunca aconteceu, mas tenho imensa curiosidade. Conheço muita gente que o tem em muito boa estima!
EliminarDo The Giver li os dois primeiros volumes e acho que tem altos e baixos e é daqueles livros que funciona muito melhor para crianças do que na idade adulta (e eu não "discrimino" de todo livros infantis!).
Que tal as 1001 noites? :) beijinhos!!
Já li a Aparição e gostei bastante. Sugeriram-me ler o Até ao fim, talvez seja o próximo que lerei dele. Até agora li pouco das 1001 noites mas estou a achar interessante. Beijinhos e boas leituras
EliminarOlá Bárbara, li um livro de poesia - Poetas Russos, da Relógio de Água.
ResponderEliminareditado :) obrigada!
Eliminar