Avançar para o conteúdo principal

2022 | Março

Dia 15 ainda é tempo, certo?


Em Março, as leituras e o blog andaram meio murchinhos porque, com os poucos que aqui me seguem saberão, tenho uma cadela e uma gata. Ora, a Mimi, a gatinha acima retratada, teve alguns problemas de saúde que, não estando ainda totalmente debelados, me roubaram o tempo, a disposição e o sono.



Comprados & Recebidos

Também as entradas na estante foram parcas, este mês - mas tenho aqui comigo a novidade da Quetzal, Um casamento americano, de Tayari Jones.


Lidos

Terminei Painting Time, de Maylis de Kerangal, li O caderno vermelho da rapariga karateca, de Ana Pessoa e Bernardo Carvalho, e Death and the Penguin, de Andrey Kurkov, que se arrastou largas semanas devido a preocupação gatinha. Creio não ter pegado, ao longo do mês, em The Red Comet, mas gostaria de rectificar isso em breve.


Outros

Que meses melhores venham?


Comentários

  1. Oh, a princesa... Mas fica linda até de gola isabelina. Festinha de melhoras.
    O Kurkov saltou-me à vista no mês passado nas minhas pesquisas de autores ucranianos. Conta tudo quando puderes.
    Então, e os dois (DOIS!) novos dos Mauzões?! Este mês vêm já cá para casa, que o grande fã faz anos.
    Paula

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! A Mimi está muito melhor, mas continua com o seu apetrecho gola alta (penso de cauda e medicação já não, felizmente, mas andamos nisto desde 10 de Março).
      Contarei em breve sim senhora! Também já tenho cá em casa o livro ucraniano dos tractores e vem a caminho o do unbroken sky.
      Já tenho os dois novos Mauzões e já li o primeiro!!! Quero ver o filme :D Abril também é mês de aniversários cá em casa :)

      Eliminar
    2. Sortuda, já leste! Eu não posso ler antes do aniversariante, não é? O filme ele não quer ver. Que horror, ter 11 anos e ser visto na fila do cinema com crianças de 8 e 9?! Ah ah! Ele vai aprender um dia que não há idade para ver animação.
      Paula

      Eliminar
    3. Já li ambos! Cá em casa, sendo que o respectivo ainda só leu o primeiro, estamos nos 30s e queremos ir ao cinema ver :)

      Eliminar
  2. Olá Bárbara, é sempre tempo para para divulgar as nossas leituras: ) As melhoras da Mimi e uma boa Páscoa!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário