De todas as vezes que julgo que "é desta que vou ter tempo de colocar os posts do blog em dia", não é isso que acontece.
Comprados & Recebidos
Agosto foi mês de três modestas chegadas à estante: Brindille, de Frédéric Brrémaud, uma novela gráfica de fantasia YA; e duas caixas La Kube, com Les Gratitudes, de Délphine de Vigan e La somme de nos vies, de Sophie Astrabie.
Lidos
Old news para o bom seguidor do podcast; em Agosto, terminei finalmente Les lendemains, de Mélissa da Costa, o segundo volume de Chi's Sweet Home, de Kanata Konami (ambos #womenintranslation), e os volumes 7 e 8 de Os Mauzões.
Ainda iniciei, no final do mês, mas sem terminar antes de entrar Setembro, The Turnout, de Megan Abbott, e Artemisia, de Anna Banti.
Outros
Quem siga o instagram saberá que eu andei por terras espanholas várias, inclusive ainda no final de Agosto, e cometi várias aquisições para a estante. Sugiro que aguardem (prometo que, tentarei, não será muito) para publicação dedicada às mesmas, neste estaminé e no do lado.
Vem também aí a reentrée literária, mas como voltei agora de férias, ainda não vi nada com atenção. Ao ocasional ainda leitor deste blog, pergunto se algo se destaca.
Comentários
Enviar um comentário