Avançar para o conteúdo principal

fora da estante #9

  O nono episódio!





Podem comprar aqui os livros mencionados:


The Earthsea Quartet, Ursula K Leguin | disponível em português | disponível em inglês

The Lottery and Other Stories, Shirley Jackson | disponível em português | disponível em inglês

Shirley Jackson: A Rather Haunted Life, Ruth Franklin | disponível em inglês

Monster, She Wrote, Lisa Kroeger e Melanie Anderson | disponível em inglês

Pássaros na Boca, Samanta Schweblin | disponível em português

A Mulher Que Tentou Matar o Bebé da Vizinha, Liudmila Petruchévskaia | disponível em português

Novamente: disponível no Spotify na Apple e noutras plataformas. O próximo será daqui a duas semanas.

Comentários

  1. Duas das minhas pessoas preferidas juntas, que maravilha! Boa, Mafalda, tantas escolhas no feminino. E só uma autora de fantasia; isso, sim, é obra! :-)
    Viva a ficção estranha! É preciso ter um humor particular e alguma capacidade de encaixe para a Samantha e a Ludmilla.
    Gostei muito de ser o "silent partner" deste podcast, descaradamente patrocinado pela Awesomebooks e pela Wikipédia. Eh eh!
    Paula

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que honra, ser das tuas pessoas preferidas! :) a Mafalda trouxe escolhas excelentes e interessantes, sim!
      Preciso de me aventurar pela ficção estranha - acredito que possa gostar.
      Tenho sentido a tua falta pelos comentários e até já tinha pensado em mandar um email a perguntar se está tudo bem e a avisar desta "participação" :) espero que esteja tudo bem, apenas atarefado!

      Eliminar
  2. Está tudo bem, mas como a maioria das pessoas, estou desmoralizada e quando assim estou, acho que não sou boa companhia e prefiro não comentar. Comentei as tuas aquisições, mas só validei e esqueci-me de publicar. Conclusão, no dia seguinte, quando procurei a tua resposta, não vi lá nada e já estava como tu, jururu, e não quis contagiar-te com nuvens negras sobre a cabeça.
    Mas, felizmente, quanto mais desanimada, mais leio. Iniciei O General do Exército Morto do Ismail Kadaré para o teu projecto deste mês, e estou a gostar.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando nem o Blogger colabora dá mesmo vontade de deitar tudo pelos ares, não dá...?

      Estou um pouco mais animada este mês (otite fúngica ultrapassada incluída), mas está esquisito, está. Ando a ler um pouco mais de momento, muitos livros infantis, para o projecto li o Scoop. Em breve lanço os temas para 2021 :)

      Eliminar
    2. Yes, novos desafios! Desejosa de ver.
      Partindo do princípio que usas auscultadores para teletrabalho, como cá em casa, eles não se coadunam com problemas nos ouvidos, pois não? Mas ainda bem que isso já passou.
      E a Mafalda, que é a pessoa mais discreta do mundo, falou-te do livro que ela ilustrou, o "Período"? Parece bem giro, tenho de comprar!
      Paula

      Eliminar
    3. Ainda esta semana sai :)
      Tinha um headset mas a Mimi roeu o fio e não funciona como deve ser. Como não vou gastar dinheiro em material para trabalhar, estou a usar uns fones normais, auriculares. Durante o período crítico, usava só no ouvido direito! :)
      Já tinha visto o livro, que parece fabuloso!

      Eliminar

Enviar um comentário