Post com aquele atraso habitual (um pouco mais que o habitual, vá) porque estou na recta final de uma pós-graduação, e porque o prédio está em obras e hoje começou a chover, então não tenho tido grandes condições para fotos.
Comprados & Recebidos
Janeiro foi mês de La Kube, compra conjunta impulsiva na Fnac e pequeno haul conjunto Kennys. Isto significa:
- Onde Vivem os Monstros, de Maurice Sendak
- Blizzard, de Marie Vingtras
- The Moth Keeper, de K O'Neill
- Spinning, de Tillie Walden
- Urusei Yatsura, vol. 3, de Rumiko Takahashi
- Salt Houses, de Hala Alyan
- Arabesques, de Anton Shammas
Vêm mais umas coisinhas a caminho que acho que foram adquiridas ainda em Janeiro, mas não chegaram à data desta publicação.
Lidos
2024 vai ser o derradeiro ano de calhamaços, que era para ter sido 2023 (tanto que comecei o ano a ler o do Michel Faber), mas é desta. Terminei, em Janeiro, O Centauro no Jardim, de Moacyr Scliar, li Onde Vivem os Monstros, de Maurice Sendak, e o vol. 2 do The Don Rosa Library - Uncle Scrooge & Donald Duck; no kobo, li The Rachel Incident, de Caroline O'Donoghue, porque confio sempre nas publicações da Virago; e por ter estado de baixa, apesar da pós-graduação em recta final (termino dia 14!), iniciei The Grapes of Wrath, de John Steinbeck, que terminei entretanto em Fevereiro. E já comecei outro livro de peso, mas um resumo do mês de cada vez...
Outros
O podcast não regressou, mas não quer dizer que não volte em determinados novos moldes. Sinto alguma motivação para colocar os posts em dia enquanto leio os meus calhamaços. Obrigada a todos que ainda estão comigo!
uau, tantos calhamaços, you go Bárbara!
ResponderEliminara caixinha da la kube parece maravilhosa *-*
adoro a caixa!! tenho partilhado os conteúdos no instagram apenas porque nunca me parece suficiente para justificar um post aqui, mas hei de fazer um a mostrar os livros todos que recebi até agora e a explicar um pouco melhor no que consiste :) se leres em francês, recomendo!
EliminarJá vi que deste boa classificação a Rachel Incident. Pensei em ler por ser uma autora irlandesa (e dizer que gasta todo o seu dinheiro em despesas do veterinário, sei o que isso é), mas aquilo do professor casado afastou-me, porque é enredo que me exaspera.
ResponderEliminarPaula
Dei! Vi que era Virago e estava 0,99€ no Kobo e bastou para me convencer. Queria algo leve para ler das poucas vezes que vou ao escritório/em salas de espera/estive de baixa, e decidi pegar-lhe. De facto tem um professor casado, mas diria que (embora eu tivesse previsto um bocado o que ia acontecer) não vai pelo caminho expectável. Se achares baratinho, tenta :)
Eliminar