Avançar para o conteúdo principal

fora da estante #11

O décimo-primeiro episódio!





Podem comprar aqui os livros mencionados:


O ano da morte de Ricardo Reis, José Saramago | disponível em português

Crime e Castigo, Fyodor Dostoevsky | disponível em português | disponível em inglês

Um quarto que seja seu, Virginia Woolf | disponível em português | disponível em inglês

A Amiga Genial, Elena Ferrante | disponível em português

Manhã, Adília Lopes | disponível em português

Novamente: disponível no Spotify na Apple e noutras plataformas. O próximo será daqui a duas semanas.

Comentários

  1. Décimo primeiro episódio, muito bom! Gostei de todos os episódios até agora, todos bastante únicos
    Em relação a este, não li qualquer dos livros mencionados pela Alexandra mas quero muito ler mais José Saramago e um dia o Crime e Castigo
    Destaco o curso online das escritoras portuguesas que foi mencionado, fiquei bastante curioso com esse curso e esse tipo de cursos em geral
    Gostei que tivesses mencionado o artigo do jornal público das mulheres escritoras, um nome por cada ano, é um artigo interessante
    Claro que o maior destaque foi a tua leitura do discurso da Natália Correia no Parlamento, a par da coragem da convidada, que estava com algum receio de aceitar o teu convite para o podcast mas gostei muito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu li apenas um dos livros que a Alexandra mencionou, mas confesso que também gosto muito que partilhem comigo livros que eu nunca li e o porquê de serem, por algum motivo, de destaque para a pessoa que mos apresenta :p
      É verdade, houve esse curso que deve ter sido muito bom, a notícia do Público também tem vários nomes interessantes e a explorar!
      Prometo nunca mais declamar poesia :$

      Eliminar
    2. Porquê prometer uma coisa dessas?

      'Eu li apenas um dos livros que a Alexandra mencionou, mas confesso que também gosto muito que partilhem comigo livros que eu nunca li e o porquê de serem, por algum motivo, de destaque para a pessoa que mos apresenta'. Sou da mesma opinião

      Eliminar
    3. Porque acredito que não tenha sido agradável para ninguém :(

      Eliminar

Enviar um comentário