Avançar para o conteúdo principal

2019 | Julho

Mês muito parado por estes lados. Peço desculpa!


Comprados & Recebidos

Julho foi atípico: não comprei nada, não recebi nada. Talvez Agosto venha a ser um pouco diferente.


Lidos

Mês algo lento: terminei o fantástico The Princess Bride, de William Goldman, estreei-me em Maria Gabriela Llansol com Um Beijo Dado Mais Tarde, desiludi-me com Os Intérpretes de Wole Soyinka e li o arrebatador Vozes de Chernobyl, de Svetlana Alexievich (e não, ainda não vi a série). Dei início, nos últimos dias, à memória de Kim Gordon, Girl in a Band.



Outros

Lamento mas, de facto, o mês foi parado por estas andanças. Muitas mudanças a nível pessoal se avizinham, e isso tem consumido o meu tempo.

Comentários

  1. A vida sempre a meter-se no caminho dos leitores! :-)
    Fizesses anos em Julho como eu e já não dizias isso. Quer dizer, basicamente fui eu a oferecer livros a mim própria, mas desta vez com a desculpa de que merecia e tinha direito! Ah ah! E Óbidos. Óbidos não ajuda ao vício...
    Também não vi a série do Chernobyl, já acho a realidade suficientemente horrível.
    Paula

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiz em Abril! :) não me ofereci nada a mim mesma com essa desculpa, porém... ainda consigo exercer o auto-controlo! :D
      Por falar em Óbidos, gostava de voltar ao Folio, mas não percebo (ainda?) a programação...
      Ainda assim, estou curiosa com a série :) apesar do horror do desastre!

      Eliminar
    2. Auto-controlo? Nem um único dicionário da minha casa tem a definição dessa palavra! Eh eh!
      Nunca fui ao Folio, mas gostava.
      Paula

      Eliminar
    3. Fui uma única vez - ver o Salman Rushdie :)

      Eliminar
  2. Quero muito ler The Princess Bride e Vozes de Chernobyl :)

    ResponderEliminar
  3. Não tens de pedir desculpa por nada! Gosto como na foto está a popshot que nem é mencionada
    Temos de ver a série Chernobyl asap
    Tenho muita curiosidade com a Maria Gabriela Llansol!
    Que tal as novelas gráficas? Ainda não há post pois não? Pelo menos eu não vi
    Tenho curiosidade com as duas, se bem que o L'Étranger teria de ler em português ou inglês, ou então demorava imenso tempo para ler em francês; mas a do Ethan Hawke e Greg Ruth tem de acontecer ainda este ano :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que acabei por nem ler! :((((
      Temos sim! Terás de ler Llansol :p das novelas gráficas gostei muito, mais da do L'Étranger, os posts ainda não existem mas estão para breve!

      Eliminar

Enviar um comentário