Avançar para o conteúdo principal

Fora da Estante S02 E01

O primeiro episódio da segunda temporada, assim denominada não só pelo hiato de ano e meio, mas pelo novo molde.





Podem comprar aqui os livros mencionados:


A Caminho de Jesus Cristo, de Joseph Ratzinger | indisponível em português

The Don Rosa Library, Vol. 1 - Son of the Sun, de Don Rosa

The Evenings, de Gerard Reve

The Crimson Petal and the White, de Michel Faber | disponível em inglês

Dracula, de Bram Stoker | disponível em português | disponível em inglês

The It-Doesn't-Matter Suit and Other Stories, de Sylvia Plath | disponível em português | disponível em inglês

A Casa Golden, de Salman Rushdie | disponível em português

A Confederacy of Dunces, de John Kennedy Toole | indisponível em português | disponível em inglês

Ele e o Outro, de Herman Hesse | disponível em português



Disponível no Spotify na Apple e noutras plataformas. O próximo será, como o ouvinte atento saberá, no primeiro Sábado de Março.


Comentários

  1. Perderam-me com o papa e trouxeram-me de volta com os Patinhas. Eu adorava livros aos quadradinhos em miúda, mas a minha verdadeira paixão era a Turma da Mônica.
    Eu tenho o Crimson Petal há uma década para aí, e os comentários tecidos por ti não me entusiasmam, confesso. A ver se arranjo um bocadinho para ouvir o resto do podcast.
    Beijinhos!
    Paula

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A abertura foi de facto com uma escolha de livro pouco consensual e diria até ousada, mas este é um podcast honesto e eclético :) também adorava a Turma da Mônica, livros que li substancialmente menos que os Hiper Disney.

      Confesso que não voltei a retomar o Crimson Petal por, por um lado, sentir necessidade de leituras mais curtas, e por motivos de clube de leitura, mas acho que depois de ultrapassada a identificação das necessidades sexuais do protagonista, a narrativa estava a melhorar, até por estar a começar a focar mais na esposa e na Sugar. Regressarei, e espero ter algo mais a dizer no podcast - não no que sairá em breve, mas já no alusivo a Março :)

      Eliminar

Enviar um comentário